quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Voltei à ativa!!!!

Olá Pessoal!!! Saudade deste blog!!! Depois de alguns meses sem postar, voltei a ativa! Cozinha é meu vício, e a abstinência já estava demais, não é????
A minha volta se deu por inspiração a uma viagem que fiz à Europa. Tantos sabores, cheiros, coisas diferentes que aprendi (ou apenas experimentei) que tenho que passar para vocês. O resultado?? 1,5 kg a mais (Rs!!! Normal...), muitas novidades para compartilhar e lembranças maravilhosas!!!
Essa semana começarei a postar, mas antes, irei postar uma receitinha UBER fácil de uma torta lindinha que fiz para meu namorado, de pêssegos, doce de leite e chantilly.
Sucesso garantido e recomendadíssima para aqueles que erram qualquer massa de bolo, já que a massa eu fiz com bolo de caixinha! Bom, né??
Um beijão para todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário