terça-feira, 13 de setembro de 2011

SANDUBA GOURMET - Light, gostoso e sofisticado!!

Pessoal, essa receita eu criei quando estava na Suíça e vi minha tia misturando azeitonas pretas com cream cheese. É fácil, light e gostosa....

 Baguetes de pão italiano ou pão francês
1 pote de cream cheese
Fatias de peito de peru
Azeite
2 colheres de sopa (rasas) de azeitonas pretas bem picadas (ou a gosto)

1) Pique as azeitonas (bem miudinho, quase uma pasta) e misture ao cream cheese. Reserve.
2) Corte a baguete ao comprido. Regue levemente essas metades com azeite (apenas a parte de dentro do pão) e grelhe numa frigideira plana (ou gril de sanduiche). Retire quando começar a dourar.
3) Recheie o pão dourado com a pasta (a gosto) e fatias finíssimas de peito de peru.

Obs. 1: Se quiser, acrescente uma saladinha com alface americana e tomate.
Obs. 2.: Essa receita é tão simples que eu nem ia colocar no Blog, mas como eu adoro esse sanduíche, resolvi colocar, para aqueles dias que você chega do trabalho exausta (como eu) e não tem coragem de preparar uma refeição digna! RS!Quebra um super galho....

Nenhum comentário:

Postar um comentário